VIVA INTENSAMENTE O NATAL

Vinte cinco de dezembro, data tão festiva e esperada. Entretanto, qual é o significado exaltado na atualidade? Época de dar e ganhar presentes? Mesa farta de guloseimas? Papai Noel? Enfeitar as casas e as cidades? Férias?


No Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos salvar e libertar do pecado. Portanto, devemos comemorar esta data seguindo o exemplo do aniversariante, sendo seus imitadores como Ele nos pediu.


Este período deve nos inspirar para nos despojar de toda soberba, arrogância, ganância, orgulho e maldade, deve-se reinar apenas o amor em nós.


Cristo no sermão da montanha, em Mateus capítulo 5, deixou um manual de como devemos viver e conviver com o nosso próximo.


No Natal o Senhor Jesus deve “nascer” em nossos corações, desta forma irá brotar o amor, a reconciliação, a bondade, o perdão, a gratidão e principalmente a necessidade de viver diariamente com o Salvador.


O nosso Redentor deseja contato íntimo com seus resgatados, então no Natal reflita no verdadeiro significado deste evento, mude o que está em desacordo com Jesus, tome decisões coerentes, seja uma pessoa melhor. Não viva esta data apenas para glutonaria ou troca de brindes. Comemore com o aniversariante intimamente.


Tenha um FELIZ NATAL com um sentimento divino.


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

 

 

6 Comentários

  1. Realmente precisamos viver intensamente sempre o Natal, não só em dezembro.

    ResponderExcluir
  2. Amai a DEUS e o proximo como a si mesmo é o natal que DEUS deixou pra gente. Imagine conta coisa ruim não aconteceria se todos se amassem, seria o nosso natal de todos dias.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem devíamos ter esse comportamento diário pois Deus é misericordioso mesmo q ñ merecemos sua graça ele nos ama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem